quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Real Style: Rafinha Gadelha

Tag nova no blog! "Real Style" vai mostrar o estilo de meninas reais; suas composições e looks diversos, a fim de saber como elas incorporam as tendências das passarelas ao seu visual, e também como transmitem sua personalidade através de seu estilo, e claro, queremos que os belos looks mostrados aqui sirvam de inspiração para as nossas queridas leitoras.


Quem estreia com muito charme a nossa tag é a blogueira de João Pessoa Rafinha Gadelha do Blog da Faella. A Rafinha tem um estilo super trend, e adora navegar pelas tendências. Ora ela está usando um look mais glam, ora mais casual e despojado, mas em todos eles ela transmite estar super de bem com a vida, alegre e confiante, o que é o mais importante em qualquer visual.

Olha só os looks fantásticos da moça:








A Rafinha certamente não tem medo de ousar e experimentar vários estilos diferentes, e tudo isso tem a ver com a sua personalidade, como ela mesma afirmou para o Blog da Canti:

"Minha personalidade é bastante forte e o meu humor, instável. Por isso, há dias em que estou afim de uma super produção, mas em outros quero apenas uma regata podrinha, um short e rasteira."



Para conhecer mais sobre a Rafinha e acompanhar os lindos looks que ela posta, clique aqui. Você também pode segui-la no Insta: @rafinhagadelha

Rafinha, o Blog da Canti amou os seus looks e a sua participação aqui na nossa nova tag! Obrigado!

Fonte das imagens: Blog da Faella

3 comentários:

  1. Ola meninas! Amei a matéria! Vocês conseguiram descrever meu estilo perfeitamente! Adoreii! Obrigada pelo convite e pelo carinho!! Beijos, Rafinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, Rafinha! Adoramos estrear a nova tag com você!

      Excluir
  2. Adorei esta nova Tag, sempre acompanho o que se escreve no blog, acho tudo de muito bom gosto e leve de se ver e ler! É bom ver os estilos das blogueiras que seguimos, Adorei ver Rafaella por aqui, e eu acho mesmo que ela arrasa de qualquer jeito, glamourosa ou despojada! Que venha a próxima que eu vou ficar de olho! Bjos
    Karoline Borges

    ResponderExcluir

Agradecemos o seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...