quarta-feira, 20 de março de 2013

Real Style: Deborah Zandonna

É a linda Deborah Zandonna que estrela a nossa tag Real Style deste mês!


A mineira Deborah Zandonna tem 21 anos, é publicitária e comanda o blog Onça de Tule. Ao passear pelo blog da Deborah, vamos nos encantando com cada look. Alguns nos conquistam, outros nos surpreendem, e muitos deles nos levam a pensar: eu usaria este look!

Deborah mistura cores, tecidos, texturas e repete sim muitas peças. Sinal de que não é preciso fazer-se escrava das tendências para compor um visual atual e moderno. E mesmo quando adota alguma tendência, a mineirinha não fica no óbvio, e gosta de dar destaque a uma peça em especial em muitos de seus looks.







Débora é jovem, gosta de ousar e não está preocupada em definir o seu estilo. Olha o que ela nos contou:

“Não sou uma pessoa volátil, mas acho que tenho uma forte característica de adaptação em várias situações. E acho que uma dessas adaptações é justamente o modo como me visto. Se acordo com um humor mais rock'n'roll, isso se transparece no meu look, se estou bem humorada, o resultado vai ser sempre um look mais divertido. Assim vou construindo meu estilo, que tem várias facetas e nada definido.”


Nós amamos o estilo da Deborah e a sua participação aqui no blog!

Para quem quiser conhecer mais sobre ela e acompanhar todos os seus lindos looks: Onça de Tule e @dzandonna

Fonte das imagens: Onça de Tule

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...